O Presidente estadual do PRTB criticou a polarização política atual, afirmando que a crise interessa a apenas estes dois grupos. O Presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, afirmou que a polarização política atual no Brasil interessa a apenas dois grupos: aos “comunistas” e aos “ditadores”, e que eles estão “esticando a corda” para “golpear a democracia”.
“Estão esticando a corda, e que isso só interessa a dois grupos: aos comunistas e aos ditadores, e parece que estão querendo usar o povo para golpear a democracia”, afirmou.
O gestor também criticou “leigos” que falam sobre ciência e e discutem de juristas se ter formação acadêmica.
“Hoje qualquer leigo fala de ciência com autoridade e discorda de jurista sem nunca ter passado na frente de uma universidade. Os dois grupos que lideram a eleição no Brasil não estão nem aí para o povo quer usar a nação para outros interesses”, disse.
Crescente de Esteves Jacinto
O presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, acredita que a pré-candidatura a governador de Pernambuco do cantor evangélico Esteves Jacinto irá decolar nos próximos dias. Segundo ele, o pastor representa o “movimento pentecostal em Pernambuco” e “tem a cara do povo”.
“Esteves é negro e foi criado em comunidades. Os outros candidatos pertencem às elites políticas, culturais e religiosas que já estão no poder há bastante tempo. É hora de mudar”, afirmou.
Chapa completa
O PRTB confirmou no dia 30 de junho, sua chapa majoritária completa para disputar o Governo de Pernambuco, além de apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal.
Para o cargo de vice do pré-candidato ao governo Esteves Jacinto, o sigla escolheu o médico Sílvio Eraldo, além de Viviane Trindade para concorrer ao Senado.
Os grupo de influenciadores digitais foram convocados como os ‘puxadores de votos’ do PRTB. Juntos somam 26 milhões de seguidores e 4 bilhões de visualizações na internet.
0 Comentários